Você pode contratar empréstimo mesmo negativado

Estando inadimplente, você deseja saber se consegue contratar um empréstimo? Pois saiba que o Brasil tem milhões de pessoas consideradas inadimplentes. Isso significa quem em algum momento da vida essas pessoas deixaram de conseguir honrar seus compromissos financeiros. Muitas vezes, as dificuldades em outra área da vida, como a saúde ou a falta de emprego podem gerar uma situação de inadimplência. Portanto, não se pode considerar que uma pessoa que esteja inadimplente em algum momento da vida não pagará suas contas. Mesmo assim, os bancos e financeiras costumam oferecer barreiras para quem possui restrições no nome.

Critérios de avaliação de empréstimos para negativados

Normalmente, para quem está com o nome sujo, os critérios de avaliação e a papelada costumam ser um pesadelo. Por isso, há empresas que costumam oferecer modalidades de empréstimos para negativados. Isso não significa que não haverá avaliação de crédito. No entanto, a burocracia costuma ser menor.

O que costumam exigir para emprestar dinheiro para quem está negativado?

A burocracia é menor, porém a pessoa deverá comprovar que tem uma fonte fixa de renda. Ou seja, um salário e conta em banco para que comprove que pode honrar com seu compromisso de pagar o empréstimo.

Um fato curioso sobre negativados:

Uma curiosidade, com base em dados do Serasa, é a de que as pessoas que estão endividadas costumam procurar empréstimos justamente para pagarem suas dívidas. Essas são as que mais encontram dificuldades para conseguir um empréstimo em bancos porque o “crédito na praça” é um critério de avaliação dessas instituições há muitos anos.

A Empréstimos Curitiba conta com essa modalidade de empréstimo para atender os clientes que precisam de dinheiro mas estão negativados. Acesse o simulador ou entre em contato com a empresa através de um dos canais de atendimento disponíveis.

Solicite seu Empréstimo

Clique Aqui!